TESTE | EYELINER EM GEL: INGLOT x MAYBELLINE

segunda-feira, setembro 28, 2015

Olá a todos, meus queridos... Hoje trago-vos uma mini batalha entre dois eyeliners meus!!! Para fazer delineado nos olhos... eu uso apenas eyeliners em gel! São super práticos e muito fáceis em comparação a outros tipos de eyeliners...Esta fórmula em gel, não deixa haver falhas, praticamente!

 Vocês sabem que o da Maybelline tem sido o meu queridinho de sempre... no entanto ele está a terminar e como também, tornou-se difícil de se achar a venda... comprei o famoso eyeliner da Inglot... Dos dois qual será que vence a batalha!? Será que o meu favorito continua a ser o da Maybelline?! Ou será que o da Inglot tornou-se o meu amor?! Venham testar comigo! ;-)




 A fórmula, como vos disse, é em gel em ambas as marcas! No entanto, vamos ver as diferenças de um para outro!

Diferenças:
  • O eyeliner da Inglot conseguiu sem dúvida ser mais matte que o da Maybelline... podem reparar que o preto da Maybelline deixa um ligeiro brilho...
  • O eyeliner da Inglot é mais macio, deslizando muito facilmente... praticamente fiz o delineado mais rápido e tudo!!! O eyeliner da Maybelline é mais seco de natureza, e agarra mais na pele... 
  • O eyeliner da Inglot é sem dúvida mais pigmentado... com uma passagem fica logo aquele pretão tchanaaa... O da Maybelline não fica muito atrás... mas é preciso uma segunda passagem para reforçat!


Se repararem...O eyeliner da Maybelline deixa um ligeiro brilho depois de seco no olho... Na altura que usava apenas este... para mim era o mais matte... mas o da Inglot, mostrou-me que não!
E agora! O teste da resistência... Passei por cima um papel com força para ver qual é que perdia a cor mais depressa! E o resultado está a vista!

Posso dizer que passei mais vezes o papel por cima do risco da Inglot... e não saía praticamente nada... No entanto, o risco da Maybelline saiu logo na primeira passagem!

Vencedor:

Sem dúvida o eyeliner da Inglot venceu o meu querido da Maybelline... Conseguiu surpreender-me...E a vocês?? Para quem tem medo de eyeliners, achei o da Inglot super prático e muito mais fácil por deslizar e pigmentar logo na primeira passagem... 

Já não me lembro quanto custaram exactamente, mas acho que o da Inglot ficou-me, ligeiramente mais barato!

Quem já conhece esta maravilha!? 

Espero que tenham gostados... Partilhem a página no Facebook e se não são meus seguidores... sigam-me no blog e no canal do youtube!  Beijinhos a todos <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gosto muito do da maybelline ,aguenta muito bem na minha pele. Mas fiquei curiosa com esse da inglot :p beijinhosssss

    ResponderEliminar
  2. Também dura bastantes na minha pele!!! Aguenta o dia todo... tens de experimentar o da Inglot...é mágico! Está me a conquistar todos os dias heheheheheh beijinho grande <3 <3

    ResponderEliminar
  3. A Camila Coelha já experimentou o Eyeliner da Inglot e disse que era o mais pretãaao que alguma vez tinha experimentado...e olha que ela já deve ter experimentado muitos!! :D
    Beijinhos Aninhas ❤
    http://becreative-be-you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá linda... sim acredito que a Camila coelho tenha experimentado muitos heheheheh :-)Ela tem uma colecção enorme de maquilhagem...<3 beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe