Anastasia Beverly Hills

terça-feira, dezembro 29, 2015

Para quem é amante de maquilhagem e adora uma boa compra, mesmo que seja cara, mostro-vos a famosa paleta Countour Kit da Anastasia Beverly Hills. Esta paleta é perfeita para contorno. 
Ela é composta por 6 pós compactos... 2 pós matte e 1 cintilante para iluminar e destacar...e 3 pós para contorno e aprofundar.

O contorno trata-se apenas de um jogo de luzes e sombras que vão esculpir o rosto! Esta técnica tornou-se uma moda viciante, no entanto este tipo de técnica é mais indicado para festas e eventos, fica muito bonito em fotografias, mas no dia-a-dia não é o mais indicado! Isso também vai depender se vocês sentem-se à vontade para usar ou não! Não se esqueçam de esfumar tudo bem para não ficar nada muito marcado!

Cada tipo de rosto pede um tipo de contorno e devem ter em conta isso. É muito importante!

Esta é a light to medium, a mais conhecida pelo mundo e depois há a medium to tan, para peles mais escuras. Para além do formato em pó, podem encontrar no mercado no formato em creme! 
Voltando à paleta, todos os pós são incrivelmente fáceis de esfumar...e deixa um efeito lindo na pele... Para profissionais acho que é óptima!

Os nomes dos pós são muito giros: Vanilla, Banana, Sand, Java, Fawn, Havana. Adoro o Sand para fazer de iluminador nas bochechas... fica tão bonito e como tem uma ligeira cintilância, acho que fica um máximo... 
Posso dizer que esta paleta é sem dúvida um luxo! E vocês gostaram deste post!? Gostavam de ter esta paleta! Quais são os produtos que têm para fazer o famoso contorno!? Contem-me tudo!
Comprar - Aqui |

You Might Also Like

48 comentários

  1. Querida, adorei o post! Acho que também vou investir num desses, amei!
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa :-) É um produto único... sai é muito caro para portugal... se conseguires a melhores preços partilha ;-) É sempre bom saber!
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Adoro essa paleta de coração. Dou lhe muito uso, principalmente como sombra de olhos.
    Vamos lá ver se as nossas Sephoras vão começar a vender ABH no próximo ano...
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida :-) Bem-vinda ao blog :-) Isso era impecável... devia entrar tanta marca em Portugal boa... não percebo o porque de tanta complicação!
      Se houvesse cá em portugal comprava muita coisa coisa ABH e doutras marcas... e os preços eram muito mais acessíveis
      Beijinho grande :-) Volta sempre!
      Feliz ano 2016

      Eliminar
  3. Não conhecia está paleta mas é muito bonita :) eu não faço muito contorno . Aposto mais no strobing :) mas a paleta é linda ❤️

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princesa!O strobing é a nova tendência! Confesso que ainda não aderi totalmente em mim.... por causa dos brilhos... apenas ilumino em cima das bochechas!
      Beijinho grande linda
      Feliz ano 2016

      Eliminar
    2. Umas boas entradas e um excelente ano de 2016 para ti Ana. Um ano cheio de sucesso que bem mereces ❤️
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Obrigado minha princesa Um Óptimo 2016 para ti linda! Que tudo de bom aconteça neste ano para ti
      Beijinho

      Eliminar
  4. Gostei muito do post e parece ser uma excelente paleta! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :-) é uma paleta maravilhosa... já tenho à algum tempo e desde esse dia sou babada por ela ;-)
      Beijinhos grandes linda
      Feliz ano 2016

      Eliminar
  5. Tão linda.. preciosidade,
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris :-) Adoro-a :-) é perfeita...
      Beijinhos grandes
      Feliz ano 2016

      Eliminar
  6. Estas cores estão lindas! Há imenso tempo que ando com desejos de experimentar os produtos da ABH, principalmente os batons, claro!
    Esta palette parece ser excelente.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! Aiiii os batons são uma perdição... na altura também andava louca para ter pelo menos um... mas não enviavam para portugal :-(
      Beijinhos enorme
      Feliz ano 2016

      Eliminar
  7. Eu ouço maravilhas acerca dessa paleta, parece-me uma excelente aquisição! :D
    beijinhos <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda... acho que é perfeita... eu não me arrependo de a ter comprado... virou a minha menina predilecta! Esta marca devia de haver em Portugal
      beijinhos grandes e Feliz ano 2016

      Eliminar
  8. Olá querida, também já te sigo! :D adoro o teu blog

    que paleta de sonho *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa :-) Obrigado :-D concordo contigo ela é mesmo um sonho :-) é a minha favorita de sempre!
      Beijinho enorme querida
      Feliz ano 2016

      Eliminar
  9. Ola Ana!
    Que compra maravilhosa...estou roidinha de inveja :)...onde adquiriste?
    Beijinhos e um execelente ano Ana :).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anocas :-) esta já tenho à algum tempo... consegui no amazon.com... na altura havia fornecedor que enviava para portugal... foi carríssima... mas na altura trabalhava consegui fazer esse estrago...
      Não sei onde se consegue achar a paleta mais barata infelizmente... se descobrires partilha :-)
      Beijinhos grandes
      Feliz ano 2016

      Eliminar
  10. Respostas
    1. ela é um máximo... cores perfeitas! :-)
      Beijinhos grandes
      Feliz ano 2016

      Eliminar
  11. Bem interessante esse produto! Adorei o teu blogue ! A seguir!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :-) Muito Obrigado :-) bem-vinda ao blog
      Beijinhos grandes e Feliz ano 2016

      Eliminar
  12. Olá linda :-) Um dia se tiveres a oportunidade de experimentar acho que vais adorar :-D
    Beijinho grande linda
    Feliz ano 2016

    ResponderEliminar
  13. Ola linda
    eu costumo limpar com o cotonete molhado no removedor e limpo os cantos
    Feliz Ano Novo e tudo de bom

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha linda :-) És uma querida :-)
      Feliz ano novo... tudo de bom para ti <3

      Eliminar
  14. Great post! thanks for sharing:) Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Hilary! Welcome to my blog :-)
      Thanks for your comment
      Happy New Year
      Kisses

      Eliminar
    2. Hello Hilary! Welcome to my blog :-)
      Thanks for your comment
      Happy New Year
      Kisses

      Eliminar
  15. Espero que essas entradas tenham corrido bem e que 2016 te traga tudo aquilo que desejas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda!Muito Obrigado
      Feliz ano 2016 cheio de coisas boas
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  16. ando à imenso tempo para investir numa, mas não está na minha lista de prioridades! Acho-a fantástica, mas também acho que a da NYX faz muito bem o trabalho dela!

    Feliz 2016!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda... A paleta da Nyx ainda não experimentei... tenho que experimentar!
      Feliz ano 2016
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá Linda... A paleta da Nyx ainda não experimentei... tenho que experimentar!
      Feliz ano 2016
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Olá Ticha :-) Feliz Ano 2016
    Bem-vinda ao Blog
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Hello Aiiko... Welcome to my blog!
    Thanks for your comment and your visit
    Have a nice day
    Kisses

    ResponderEliminar
  19. Quero muito comprar este produto! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :-) Acho que ias adorar... nunca mais a largavas! hehehehe
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  20. As cores são lindas!
    Segui o blog! :)


    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana Bem-vinda ao Blog :-) Muito Obrigado :-) Vou retribuir
      Beijinhos grandes volta sempre

      Eliminar
  21. Uau, parece ser incrivel! E claro que o que é bom raramente é barato :)

    http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda :-) Bem-vinda ao Blog querida. Muito obrigado por me seguires :-)
      É verdade... O que é bom paga-se bem hehehehe
      Beijinhos

      Eliminar
  22. Gosto dos tons, são tão girosssss! Só é pena dos preços deste produto não serem muito simpáticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa... Tens Razão... os preços são muito caros... talvez se a marca tivesse em portugal fosse bem mais barato... Pode ser que tenhamos a sorte de um dia ter a marca cá!
      Beijinhos grandes

      Eliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe