Rotinas de Noite

terça-feira, dezembro 15, 2015

Todas nós temos o nosso ritual de tratamento da pele antes de irmos dormir... Meninas que não tenham essa rotina, está na hora de cuidarem da vossa pele todos os dias! Acreditem que vai fazer diferença na pele! E todas querem permanecer com a pele jovem e saudável por muito tempo, não é verdade!?
A verdade é que não só as meninas que usam maquilhagem devem tratar da pele, mas sim todas! É verdade todas as meninas e mulheres têm que cuidar e limpar a pele diariamente...
Uma rotina diária previne o envelhecimento precoce da pele para além de torná-la linda!
Eu estou sempre a mudar a minha rotina de noite e mesmo de dia, mesmo para a pele não viciar... e decidi fazer um género de rubrica "Rotinas de Noite", em que coloco sempre a minha rotina actualizada para vocês.

Para quem não usa maquilhagem apenas têm que tirar da vossa rotina o desmaquilhante de maquilhagem bifásico!
Na minha rotina, digamos que divido em duas fazes: a fase da limpeza e a fase do tratamento da pele.
Desmaquilhante de olhos 2 em 1 da Garnier - Sempre que vou tirar a minha maquilhagem começo com um bifásico para os olhos. Os bifásicos são óptimos para tirar maquilhagem waterproof, simplesmente tira tudo. E uso este mesmo para tirar tudo na cara. Acabo por economizar e nunca dei-me mal. Coloco num disco de algodão e removo a maquilhagem. Atenção: façam movimentos suaves na região dos olhos, nada de esfregar com força!

Mousse de Limpeza Refrescante da Nivea - Uso sempre um sabão de limpeza de rosto depois de tirar a grande quantidade de maquilhagem com o bifásico. Lavo normalmente com espuma e água até sentir  pele limpa.

Água Micelar da Garnier - Engane-se aquela, que pensa que a pele já está limpa... Nada disso e podem tirar a prova dos nove! Com um algodão embebido de água micelar passo pelo rosto onde tiro qualquer vestígio de sujidade da pele.

Instant Refreshing Toner da Sephora - Na verdade vocês só precisam de um... ou água micelar ou tónico...Isto porque a Água Micelar da Garnier também tonifica e não é composto por álcool como muitos tónico... eu uso alternadamente... e dou-me bem com este tónico. Foi dos poucos que experimentei que senti que não desidratava a minha pele. A água micelar aconselho bastante.
All About Eyes Serum Clinique - Ganhei este em versão viagem numa compra que eu fiz, e tem sido o serum que tenho colocado em redor dos olhos, com pequenas batidinhas com o dedo anelar.

Eyes Rescue Kiko - depois de deixar absorver um bocado o serum coloco o meu creme de olhos também em redor dos olhos com batidinhas com o dedo anelar.

Idéalia Vichy - Como a idade já pede prevenção de primeiras rugas... tenho usado este creme de rosto que é mais pesado que os fluídos durante a noite...e por vezes coloco duas gotinhas de óleo de rosa mosqueta misturado com o creme... e em mim dá a sensação que a pele fica a muito mais bonita... Quem tem pele mista/ oleosa, deve ter cuidado no uso do óleo. Eu com vários testes percebi que a minha pele tolerava com duas gotinhas... Cheguei só a colocar o óleo... mas o uso diário fez-me parecer que podia puxar para o aparecimento de borbulhas, pois a pele fica com muita gordura. 

Espero que tenham gostado do post! Se quiserem que aprofunde algum assunto é só deixar nos comentários! Costumam ser rigorosas com a vossa rotina de pele!? Contem-me tudo!

You Might Also Like

23 comentários

  1. Adorei a tua rotina, a minha é bem mais simples, mas gostei desta partilha... Fiquei curiosa em relação a alguns produtos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :-) Que bom que gostaste :-) Obrigado por tudo!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu sou muito rigorosa mas vou tentar ainda ser mais . Adorei as tuas dicas e a tua rotina :))
    Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda... Eu também tento ser super rigorosa... nunca falho... sempre em cima do acontecimento hehehehe
      Obrigado pela tua visita linda
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Linda :-) Tão bom que gostaste :-) Obrigado :-)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Sua rotina é muito interessante. Não consigo fazer uma rotina certinha de cuidados, mas tento fazer o essencial, mantendo a pele limpa e hidratada.
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :-) Muito obrigado... com a pele sempre limpinha e hidratada já deixa a pele super saudável :-)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Hello, welcome to my blog... thaks for your visit!
    Have a nice day!
    Kisses

    ResponderEliminar
  6. Hi ana just discovered your blog and started following you would love it if you could follow me too.
    Soo true we should all take care of our skin even if we wear make up or not
    tweetykel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello my dear... welcome to my blog... Thans for your visit!
      Have a nice day!
      Kisses

      Eliminar
    2. Thank you and your welcome.

      Eliminar
  7. Tenho uma rotina assim semelhante à tua, perco sempre imenso tempo a garantir que a pele fica bem limpinha e hidratada antes de dormir. E também ando a usar esse desmaquilhante de olhos. Estou a gostar bastante mas continuo a preferir o da Sephora :p

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :-) é verdade temos que perder tempo a limpar a nossa pele... para termos uma pele bonita por muito tempo! :-D
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  8. A minha rotina também é bastante idêntica! Tenho essa mousse da nivea cá por casa mas no meio de tanta coisa esqueço-me sempre da usar haha. Gostei de conhecer a tua rotina, realmente é muito importante cuidarmos da nossa pele, sempre!
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha Linda...já é a terceira vez que compro esta mousse... não compro de seguida... mas volta e meia volto a compra-la.... também gosto muito de usar o gel de limpeza da Nivea...
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá linda :-) Obrigado pela tua visita e o teu comentário...
      beijinhos

      Eliminar
  10. Eu uso alguns produtos da Nívea e adoro mas também ando de olho em algumas coisas que tenho visto na Sephora :D
    Obrigada pelo post, querida! Adorei. É super importante termos o cuidado necessário e, também merecido com nós próprias!
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Os produtos da Sephora são óptimos.... adoro-os...boas escolhas
    Beijinhos
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ola!
    Também já pensei em colocar a minha, e como tenho a pele sensível, acho que vou mesmo fazer isso :)
    Quanto à tua, só uso a água micelar da Garnier, o desmaquilhante de olhos da mesma marca, já usei mas a verdade é que não gostei muito.
    De qualquer maneira, gostei muito de conhecer a tua rotina, gosto deste tipo de posts ;)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda é uma óptima ideia... a minha também é sensível... e tenho muita vermelhidão na cara...
      Eu tenho usado este que é mais baratinho... agora ando numa contenção de custos... um bom que adoro é o Bifásico da Sephora! Muito Obrigada pela tua visita linda
      Beijitos

      Eliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe