Parfois | Malote Atenas

sábado, junho 25, 2016

Após algum tempo de ausência, aqui estou eu de volta!! Embora esteja muito ocupada, continuo a sentir falta deste mundo e vou tentar arranjar mais tempo para a minha página, que é tão especial! 
Eu adoro malas, principalmente as que são fora do comum e as que chamamos de básicas... Não sou de ter muitas malas, aliás quando gosto de uma, uso sempre todos os dias até ao seu "dia da reforma" ahahah.

Normalmente a minha loja de eleição é sempre a Parfois... conhecida pelas suas colecções lindas e originais, que deixam sempre um desejo de comprar uma mala quando lá entramos...
Esta semana, tomei a decisão de comprar esta mala que foi amor a primeira vista... tem cores que associamos ao verão e um lindo padrão. A mala que eu escolhi podem encontrar em qualquer loja Parfois ou no site com o nome Malote Atenas.

Aconselho visitarem a loja...acho que já todas conhecem na verdade!! As malas têm um preço acessível e duram a estação inteira, mesmo quem usa todos os dias a mesma mala, como eu ahahahah.
Espero que tenham gostado deste Post! Gostaram da mala?! Digam-me onde compram as vossas malas e quais são as vossas lojas de eleição? Beijinhos grandes

You Might Also Like

11 comentários

  1. Também adoro malas e, quando compro uma uso muito tempo seguido, mas ao contrário de ti, tenho muitas mas mesmo muitas :D.
    As malas das Parfois costumam ser bem giras sim e não são caras. Também compro lá, bem como em muitas outras lojas e marcas.
    Beijinhos e já tinha saudades tuas ;).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que bom que voltou
    adorei a mala
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Hello very nice post and I really like your blog. Would you like to follow each other? If yes please let me know. andreanalens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A mala é super gira! Tem mesmo ar de verão ;)
    E normalmente também compro as minhas malas na Parfois!
    Beijinho, beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  5. Que mala lindaaa!
    Fiquei completamente apaixonada!
    beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o padrão <3

    http://andreiaseraos.wix.com/blog

    ResponderEliminar
  7. é muito bonita bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho de ir espreitar essa loja. Sempre com boas sugestões Aninha:)
    Gosto imenso de ti.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe