Look do Dia | Vestido cinzento curto

domingo, agosto 07, 2016

Posso dizer que este Verão ando a vestir muita roupa cinzenta... Não foi de propósito... apenas foi a roupa que me sentia confortável neste dia, cheio de calor...e porque não, andarmos frescas! Confesso que adoro roupas leves e frescas e aproveito sempre para usar os meus trapinhos nas minhas folgas.

Eu aproveito sempre nas folgas para fazer uns looks ou arranjar conteúdo para vocês. Tenho pena de não estar a 100% no blog, mas é porque o trabalho ocupa-me muito tempo e nas folgas tenho que descansar bastante. Mas brevemente, tudo indica que vou ter mais tempos para o meu adorado blog e estar mais presente junto de vocês. 
Deixo-vos este look de Verão...Espero que gostem e aproveitem bem estes dias de calor. Como é que estão a viver estes dias de verão!? Contem-me tudo!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. gostei do seu look : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer
    ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look!
    O vestido faz muito o meu estilo!
    beijinhos

    http://adrii-costa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe