Makeup Halloween | Cara derretida vs músculos

sexta-feira, outubro 28, 2016

O Halloween está a chegar! Para muitos adultos, este fim-de-semana são os dias perfeitos para se mascararem, para as festas temáticas nocturnas... Para além de uma fabulosa indumentária, quem não gosta de uma maquilhagem arrojada cheia de Halloween...

Adoro este tipo de maquilhagens e de coisas cheias de caracterização, e deu-me vontade de fazer outro vídeo de Halloween! Então, pus-me a desenhar e tentar criar uma maquilhagem diferente, usando o derretido ( usado muito este ano nos vídeos de Halloween) e algo que ainda não vi este ano, músculos! Acreditem que tentei fazer o vídeo, mas a meio tive que desistir! Esta maquilhagem leva algumas horas e requer muita concentração, principalmente quando estamos a fazer a nós próprias. E estar a gravar com um espelho pequeno e estar enquadrada no vídeo... não estava a dar muito certo! Até porque, eu tenho a mania de não fazer nenhum ensaio prévio, agarro em mim e tento fazer as coisas na hora. O que sair, saiu! ahahahah Sempre tive esta mania!

No entanto, continuei a maquilhagem e decidi fazer um post por fotos da maquilhagem para vocês! Espero que gostem desta maquilhagem! E espero que se divirtam muito este fim-de-semana!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Mais uma maquiagem ótima para o Halloween!
    Você arrasa demais, parabéns :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei a tua sugestão
    confesso que não ligo muito a esse dia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. WOW que máximo! Que artista <3 amooo!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Ai que jeitinho! Eu se me aventurasse a fazer isso, ia parecer que tinha comido um bolo de morango e que me tinha sujado toda ahahah :P Adorei completamente!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. O eyeliner deu todo um pump mega giro! :)
    http://comamortatiana.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  6. Make maravilhosa amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. Está muito mas muito bom mesmo! Tens mesmo jeito para isso! Adorava fazer a tua maquilhagem para a noite de segundo mas acho que iria sair um grande desastre ahaha

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. OMG!! esta brutal mesmo! parabens, tens um jeitaço :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Wow, está brutal!! Quem me dera a mim conseguir fazer algo assim :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  10. QUEE MA-XI-MO!!! Adoreii!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  11. Muito criativa... Fiquei apaixonada na maquiagem!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderEliminar
  12. Adorei a maquilhagem, é mesmo perfeita para o halloween!
    Boa noite de halloween :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. O resultado ficou brutal :)
    Parabéns!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/10/unhas-com-estilo-partir-de-casa.html

    ResponderEliminar
  14. Que make legal, adorei! Tem que ter mt talento pra fazer.. e isso ainda não tenho, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  15. Uau ficou o máximo, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe