Makeup Tons Cobre

sábado, outubro 15, 2016

Já algum tempo que não trazia uma maquilhagem feita em mim... Decidi então mostrar mais detalhadamente a maquilhagem que usei no último vídeo... Ultimamente não tenho usado eyeliner, embora adore, mas sem eyeliner as maquilhagens ficam mais suaves e funcionam muito bem para o dia-a-dia!  Sei que muitas de vocês gostam de maquilhagens mais suaves e discretas. Esta maquilhagem, embora tenha carregado mais um bocado para estar ao meu gosto, acredito que muitas vão identificar-se com este tipo de maquilhagem.
   
Em baixo deixo-vos a lista de produtos que usei, já sabem que uso sempre várias paletas de sombras para os olhos... Desta vez apenas usei duas. Espero que gostem deste post. Digam-me nos comentários que tipo de posts ou vídeos gostariam de ver aqui no blog. Fico a vossa espera :-) 
Produtos Usados:
Cara
Foudation: Diorskin Star / Lancôme Teint Miracle
Concealer: Studio Finish Concealer Nw30 / Instant Anti-Age Light
Powder: Chanel Poudre Universelle Libre
Bronzer: Anastasia Beverly Hills Contour Kit
Highlighter: Makeup Revolution Golden Lights

Olhos
Primer: Clarins Eclat Minute
Shadows: Makeup revolution Iconic 1 / Makeup Revolution New-trals vs Neutrals
Mascara: Makeup Factory Lash Maximizer
Brow: Kit Sephora de Sobrancelhas

Lábios
Lápis de contorno da H&M / Sleek lipstick Liqueur

You Might Also Like

30 comentários

  1. uau, lindissima mesmo!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que maquilhagem tão linda! Tens mesmo muito jeito e és super linda 😊
    Beijinhos ❤️

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos e a make!! Já estou seguindo o blog e curti a página <3
    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Muito Obrigado pela Visita Ana Rita ;-)
      Sê Bem-vinda ao Blog ❤ Se tiveres um blog...deixa o teu endereço :-)
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Raquel Reis :-D Muito Obrigado pela visita e pelo teu comentário :-)´
      Sê Bem-vinda ao Blog ❤ Se tiveres um blog podes deixar aqui o teu endereço para eu visitar ;-)
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  6. Vim retribuir a visita e gostei muito do blog. Também já comecei a seguir.
    Em relação à maquilhagem, sou daquelas que foge à regra, adoro um olhos assim carregados, ou até mais. Ficou mesmo muito bem.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  7. Wonderful makeup!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC and Google+
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  8. Adorei a maquilhagem, simples mas muito linda!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro!!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. Muito gira! Já estou a seguir :) passa pelo meu cantinho
    Beijinhos,
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito desta maquilhagem, já tinha reparado nela no video, gosto dos tons e eu sou das que prefere usar, a maioria das vezes, a make sem eyeliner. Eu adoro ver videos de maquilhagem ;).
    Ah, e não precisas agradecer por subscrever o teu canal de youtube, é um prazer :).
    Beijinhos e uma excelente semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Lindíssima! Adoro a tua maquilhagem, está mesmo bonita. Sem dúvida que usaria! Gosto imenso dos tons.
    beijinhos linda, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  13. Adoro! Simples, mas super gira! Perfeita para o dia a dia :)

    ResponderEliminar
  14. Estava tão curiosa com esta maquilhagem Ana! adoro adoro adoro! És uma excelente profissional. tão bonita sempre. Obrigada por mostrares tudo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Fica-te mesmo bem :)
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  16. A maquilhagem est´muito bem conseguida! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  17. Que maquiagem mais linda arrasou amore
    amei seu blog já estou seguindo
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Followed back, thanks for the follow!

    www.fancyfashioncastle.com

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigada Ana, pelo bocadinho que dispensas-te para ir ver o blogues :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Que maquiagem mais linda, suas fotos também ficaram incríveis. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  21. Esse iluminador está mesmo top :) adorei a make!
    Estou a seguir *

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe