Unhas da Semana | Vermelho & Dourado

sexta-feira, outubro 21, 2016

Já algum tempo que não fazia um post de unhas...tenho estado tão entretida com os vídeos! heheheheh...Por um lado é bom estar de "férias forçadas", consigo estar sempre aqui no blog... e fazer matérias para vocês! Todos os dias vai crescendo um bocadinho e isso é tão gratificante. Nada disso é possível sem vocês... vocês que se tornaram minhas amigas o que faz gostar ainda mais do blog.

Hoje mostro-vos as unhas que fiz para esta semana...Decidi pintar as unhas de vermelho com o verniz da Essie na cor Aperitif , mas não queria apenas vermelho, queria mais qualquer coisa! Então decidi acrescentar um verniz da Sephora com glitter dourado e apenas coloquei na base da unha! Ficou este efeito...eu diria que estas unhas são as típicas de natal, mas como eu adoro quebrar regras fiz agora, como mandava o meu estado de espírito!
Espero que gostem das minhas nails desta semana. Que cores é que estão a usar neste momento? Contem-me tudinho ;-)

You Might Also Like

25 comentários

  1. Ficaram giríssimas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui grande fã de brilhos nas unhas, mas o verniz vermelho adoro.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adoro unhas vermelhas!! 😊

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. Nice color
    Have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  5. Nossa tuas unhas ficaram lindas
    adorei
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Aw gosto muito! Estão super fofas <3 Têm realmente um ar bem natalício mas também acho que ficam bem em qualquer altura eheh.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Suas unhas ficaram lindíssimas, amei a combinação de cores! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. É das minhas cores preferidas nas unhas...mas esse toque de dourado ficou INCRIVEL!!! É que gostei mesmo! Tens mesmo muito jeito Ana. parabéns:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gosto, estão giras..."cheiram-me" a Natal:)...esse vermelho é muito bonito.
    Beijinhos Ana e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei a criatividade.. Também confesso que sou fã de brilhantes (ahahah)
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  11. Nossa que unhas mais perfeitas! Adorei o resultado, ficou tudo simplesmente maravilhoso! Amei a combinação!
    Como seu blog é lindo! Amei ele, e a forma que você escreve é simplesmente maravilhosa! Estou seguindo seu blog, curtindo sua fan page! Como estou com metas para o ano de 2016 eu convido você a conhecer meu blog! Espero muito que possa ajudar com essa meta, e estarei sempre por aqui acompanhando seu trabalho maravilhoso ♥
    Estou te esperando lá ♥ Sucesso sempreeeeee ♥
    Beijos ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  12. Aii esse verniz vermelho é qualquer coisa de maravilho *.* e adorei o resultado <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  13. Como já disseram, as tuas unhas fazem lembrar imenso o Natal!
    Vou tentar lembrar-me desta sugestão para usar na noite de Natal, vai ficar giríssimo =)

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style

    ResponderEliminar
  14. FEZ ME LEMBRAR O NATAL AWWW
    adorei o facto de teres posto apenas no topo da unha , fica super lindo !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  15. This looks so gorgeous, I love the combination of red and gold! You have a great blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  16. Que combinação fantástica, adorei. Ficaram lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que lindas! O dourado deu um super charme, amei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  18. Estão lindas :) Adoro! Com um toque natalício. beijinho ana.

    ResponderEliminar
  19. Ficaram lindas as unhas!
    O dourado deu todo um toque especial
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe