Decorações de Quarto

segunda-feira, novembro 21, 2016

A melhor coisa que podemos ter, é o espaço onde passamos mais tempo ao nosso gosto e com uma energia bem acolhedora! Eu adoro passar o meu tempo livre no quarto... a escrever no blog, a gravar video ou mesmo a passar tempo. Reparei que o meu quarto estava meio desarrumado e estava sem personalidade. Decidi começar a fazer uma pequena pesquisa em pequenas decorações que posso apostar para tornar o meu quarto muito mais acolhedor!

Uma das coisas que me deixa super confortável no quarto é o seu perfume...adoro acender incenso e que deixem um perfume duradouro na divisão. Os meus favoritos são da Zara Home, o cheiro fica o dia todo no ar! Para complementar, quero comprar um Ambientador em Sticks para reforçar este perfume pelo quarto.

Para além disso, estou a precisar muito de fazer um cantinho mesmo específico de maquilhagem e ter a minha mesa de maquilhagem branquinha. Ando sempre a adiar mas acho que agora não tenho desculpa. As secretárias do Ikea são as mais famosas para a decoração dos quartos.

A iluminação do quarto é super importante, até à pouco tempo não dava importância a esses detalhes, mas agora começo a ver que deixa o ambiente super diferente. Estou a pensar apostar em luzes como a grinalda de origami que vende-se na Stradivarius e em muitas velas cheirosas. Adorava poder comprar algumas velas da Diptyque, embora sejam muito caras. 

Outra mudança que faz logo diferença no quarto é a roupa da cama e as almofadas. Fiquei apaixonada por este conjunto que existe na Primark. Acho que vai deixar o meu quarto super girly como eu gosto de ver na internet.

Por fim quero apostar em pequenos catos e plantinhas para tornar o espaço muito mais colorido bem como nas bandejas que deixam o quarto super elegante e dão imensa arrumação.

E vocês, estão a pensar alterar o vosso quarto!? O que costumam mudar nos vosso quarto para coloca-lo ao vosso gosto?!


You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei as tuas escolhas <3 Decoração branca é sem dúvida a minha favorita, acho que dá um ar muito mais comfy e acolhedor à divisão.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Os cactos são a coisa mais fofa para ter!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei cada sugestão tua e não importava nada de ficar com cada um
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei mesmo as escolhas que fizeste! A Zara Home tem coisas mesmo amorosas :)
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A Primark anda mesmo com colecções lindíssimas. Eu adoro as velas da Zara Home também!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das tuas escolhas! Eu também queria fazer umas mudanças, principalmente a colcha que ando há meses a pedir à mulher do meu pai mas nunca mais é dia! Tenho que gramar com uma verde e roxa de quando era mais nova enquanto o quarto e todo preto e branco!
    Eu adoro especialmente encher o quarto com plantas, de momento tenho apenas uma suculenta grande (a succi) e uma bonsai (a carmélia) mas estou a planear comprar uns catinhos.
    Também ligo bastante à cómoda, de momento tenho velinhas e uma cesta de verga branca sob tampo preto mas queria comprar acrílicos para guardar a maquilhagem!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana,

    As sugestões são muito giras! Não me tinha lembrado dos cactos para o quarto! (eu adoro cactos e suculentas).

    Eu adoro decoração, se pudesse passava a vida a mudar tudo, do quarto à sala, cozinha, etc :)

    Beijinhos <3
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro as plantinhas! Gosto de ter sempre várias pela casa :D

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. How lovely!
    Have a nice day!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  10. Ando encantada com cactos. Tenho de comprar meia dúzia lá para casa!

    ResponderEliminar
  11. Gosto das tuas ideias, eu mudei me em Fevereiro para s minha casa e estou a adorar a parte da decoração. No meu quarto tenho uma Mesa branca do IKEA que é o meu cantinho de maquilhagem. Também adoro os ambientadores da Zara e tenho esse de sticks 😊.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Aposta nos cactos que são um mimo e não dão trabalho nenhum! adoro essa decoração branca :)

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  13. Atualmente tô sem quarto por causa da mudança, mas gosto de estar sempre mudando a decoração, o mínimo do mínimo sempre dá um "up" no ambiente, acho muito bacana estar nessa mudança. Adorei a seleção de fotos!


    Estou seguindo você. Beeeeeeijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Adoro tudo <3 Acho que temos um gosto parecido.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei as escolhas.
    Sou fã dos ambientadores em stick da Zara Home. São realmente dos melhores.

    (*^ -^*)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    • novo grupo para divulgação de blogs:
    blogs Lifestyle Portugal/


    ResponderEliminar
  16. Acho que os cactos ficam sempre super bem nas decorações, são como um "essencial" de decoração!
    Segui o blog*
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe