Organic Makeup

terça-feira, março 28, 2017

Olá meus amores. Hoje há mais um post para vocês. Não tem sido com dias certos, até porque estou a tentar organizar a minha vida agora que tenho montes de tempo para tudo! ahahahah. Hoje trago-vos uma nova versão de maquilhagem um bocado diferente do convencional. A primeira vez que ouvi falar em maquilhagem orgânica foi no meu trabalho recente, que me deixou super curiosa com os produtos em causa. Eu maquilho-me praticamente todos os dias, principalmente quando estou a trabalhar e esta maquilhagem por ser mais natural ou com mais componentes orgânicos ( a maioria com 80-90% de origem natural ou orgânica) não agride tanto a nossa pele e até cuida no caso que vou falar a seguir..

De início, comprei dois produtos que acho essenciais para uma maquilhagem de pele, um creme do gênero de CC cream da Absolution e um pó solto translúcido da Dr. Hauschka. Estes produtos comprei numa loja em Lisboa que apenas vende produtos orgânicos, Organii. Existe várias lojas no centro de Lisboa e no Porto. A loja que costumo ir é a loja do Chiado! Posso dizer que as meninas que trabalham lá, são super queridas e são especializadas para tirar qualquer dúvida, bem como para recomendar-nos o melhor produto para a nossa pele ou para nós.
 
Para o dia-a-dia, sentia que a base poderia ser demasiado para mim, apenas necessito de equilibrar as cores do meu rosto e isso não é necessário uma base muito espessa. Na Organii apresentaram-me este creme que embora tenha cor, cuida da pele e já tem tratamento anti envelhecimento ( o que eu poderia quer mais? ahah). Este creme é bom para peles mista e sensíveis ou até mesmo irritadas e problemáticas.
 
O pó solto translúcido da Dr. Hauschka  matifica e fixa a maquilhagem. Tem um cheiro muito suave e delicioso. Deixa a pele como seda e super lisa.
A minha opinião sobre estes produtos:
 
O creme da Absolution que eu escolhi é na cor Medium, fica ligeiramente mais escura com o meu tom de pele pálido de inverno, mas ao longo do tempo este creme equilibra a cor com o meu rosto ( pelo menos é o que eu noto!). Se colocar outra camada de produto, a pele fica ligeiramente mais escura. Só existe neste momento, duas cores a light e a medium, como vos disse eu uso bem a cor medium e sou bem branca no inverno. Não sei se para a maioria da mulheres portuguesas vão ficar contentes com esta cor, que de momento é a mais escura que vende-se na loja. O tom é mais para o rosado mas o acabamento que deixa na pele é muito bonito e luminoso. Tem partículas minúsculas cintilantes que dão um glow natural à pele e que não fica exagerado para as peles mistas. Eu coloco o meu creme de dia e em seguida coloco este creme por cima. Assim tenho os dois cremes a trabalhar na minha pele.
 
O pó translúcido da Dr. Hauschka é um pó muito fino e fácil de espalhar no rosto. A meu ver, matifica o mesmo que os outros pós translúcidos convencionais, isso é um ponto a favor para este pó. Tem um cheirinho ótimo e deixa a pele lisa e sedosa. 

|Onde Comprar- Organii|


You Might Also Like

16 comentários

  1. Não conhecia a marca nem os produtos. Adorei conhecer a tua opinião e fiquei muito curiosa, pois adoro produtos que sejam grande percentagem naturais. :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Beautiful beautiful product my dear
    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia essa marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Obrigadaa querida ♡ , eu também adorei o teu blogue...

    ResponderEliminar
  5. Olha não conheço a Organii, mas os produtos que escolheste parecem-me super interessantes. Tenho de ir espreitar ;)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Acho sinceramente que é a primeira vez que ouvi falar das marcas e até da loja! É sem dúvida uma óptima opção para explorar em breve! Só é uma pena no creme ser tão limitado de cores.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO KIT DA KAT VON D PELO BLOG!

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia este produto.
    Fiquei interessada em experimentar.


    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  8. sempre a aprender por aqui:) Beijinhos querida Ana
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal


    ResponderEliminar
  10. Parece ser muito bom, tenho que experimentar os produtos dessa marca!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia obrigada pela dica :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que excelente conceito! Adoro este tipo de marca que aposta em ingredientes mais naturais. Esta não conhecia mas vou já espreitar :)
    Beijinhos querida, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe