Puro Bio

sábado, abril 22, 2017

Olá meus amores!! Espero que esteja a ser um fim-de-semana bem relaxante para vocês! Hoje trago-vos um post sobre alguma maquilhagem que comprei e que é bem barata! Já algum tempo que tenho usado adoptado um novo conceito de maquilhagem para usar constantemente no dia-a-dia. Como uso todos os dias maquilhagem, decidi dar uma folga à minha pele de cosméticos mais sintéticos e comecei a usar cosméticos orgânicos. No entanto, não deixei de usar as maquilhagens convencionais de todo! Eu acredito que um bom cuidado de pele diário restabelece bem a nossa pele.

Para aqueles dias que eu quero pôr só alguma coisa na cara (para não parecer que tenho uma cara zombie ahahaha!) eu uso maquilhagem orgânica e para dias especiais uso alguma orgânica e a convencional!

A Organii (loja onde eu compro os meus produtos orgânicos favoritos) tem a marca Puro Bio, que tem uma gama de maquilhagem bem estruturada e que vem a crescer com novidades de produtos. Os produtos não são caros e com pouco dinheiro conseguem um conjuntinho de maquilhagem orgânica. Eu já tinha o meu creme com cor anti-envelhecimento e o pó translucido, faltava-me agora um bronzer e correctores! O bronzer é um castanho frio matte ideal para fazer o contorno que nós tanto gostamos! O corrector laranja em lápis é ideal para anular as olheiras roxas e azuladas e o corrector cor de pele serve para colocar por cima dessa correcção de olheiras e em algumas borbulhas.
A minha opinião sobre os produtos:

O bronzer é bem pigmentado e tem uma cor fria que eu gosto muito! O problema dele, é que ele quase sempre mancha, isto é, quando colocam no rosto cria sitios que adere mais e outros que não adere! Quanto mais produto colocarem por cima mais marcado fica a mancha. Se colocarem muito pó bronzeador, pode dar aspecto de sujo nas bochechas. Isso faz-me optar pelos bronzers convencionais até para o dia-a-dia!

O corrector laranja, entrou na minha vida e acho que veio para ficar! Ele é cremoso e anula significativamente as minhas olheiras! Para ser usado sozinho não é possível, pois é um corrector de cor, serve simplesmente para anular os roxos e os azuis da olheira. Sem dúvida faz um bom trabalho e está sempre presente nas minhas maquilhagens.

O corrector cor de pele é do mesmo formato do corrector laranja, coloco por cima e dá alguma cobertura. Gostava sinceramente que desse mais cobertura! No entanto, em conjunto com o corrector laranja consigo um bom efeito. A cor é muito bonita e fica bem na minha pele e acaba por iluminar a zona dos olhos. Este corrector é ligeiramente mais seco e marca um bocado as minha ruguinhas. Sinto necessidade de matificar depois de aplicar o corrector, pois sinto que a pele, com o tempo, absorve o produto! No entanto, uso bastante este corrector para fazer as maquilhagens do dia-a-dia.

Espero que tenham gostado desta Review! O que acharam!? Gostava de saber que tipo de post e videos gostavam de ver aqui no Blog. Partilhem tudo comigo. Beijinhos

Onde comprar- Organii




You Might Also Like

6 comentários

  1. Confesso que essa linha de produtos não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta marca, mas vou já investigar! Ainda por cima são orgânicos, fiquei super curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Muitas coisinhas úteis!não conhecia.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca mas fiquei curiosa depois deste post!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt/

    ResponderEliminar
  5. This is such an amazing post! I love it.


    Bloglovin
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderEliminar
  6. Olha não conhecia, mas desperta bastante o interesse.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe