Look Monocromático Preto

quarta-feira, novembro 22, 2017

Olá amores! Já faz uns bons meses que não venho ao blog... Foram uns meses de muitas mudanças na minha vida e muitos altos e baixos. Só agora é que estou a ganhar alguma estabilidade. Como tinha saudades do blog e de todos, decidi postar um look que tirei nestes últimos dias de calor... (Este Verão durou bastante! ). 

Nessa tarde escolhi um look monocromático preto, que adoro! Sempre gostei muito do preto e sinto-me super bem com esta cor. Escolhi um Top rendado com as costas descobertas e com um deconte em bico mais acentuado, que o torna mais ousado e sexy... em conjunto com umas calças skinny pretas. Neste look optei por usar uns scarpins pretos que faz toda a diferença neste look.
Top: Bershka | Calças: Primark | Sapato: Zara | Acessórios: Pandora

Gostaram?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Wonderful outfit, you look amazing, so lovely photos!
    So nice and interesting post darling, great!
    Like it so much. Have a nice day! Follow you!

    Visit me, dear. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderEliminar
  2. És linda mulher!!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Oh posso dizer que adorei bastante esse conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe