MAQUILHAGEM OUTONO/INVERNO PASSO A PASSO

quarta-feira, setembro 23, 2015



Olá a todos meus queridos... Antes de mais, quero agradecer a todos, que estão a apoiar-me...Têm sido incansáveis a ajudar-me a divulgar o blog...Isso é muito importante para mim, porque sem vocês o blog não evolui...Muito Obrigado de coração <3

Hoje trago-vos uma maquilhagem passo a passo por fotografias para usarem para o inverno... 


Antes de tudo, e o essencial para a maquilhagem de olho durar e potencializar a cor....usem sempre um fixador de sombras... Eu uso sempre este da Too Faced Shadow Isurance... Meu querido de sempre :-) heheheh Coloco mesmo com dedo e espalho pela pálpebra toda!


Em seguida, vamos iluminar por baixo da sobrancelha... eu uso este Jumbo da NYX na cor Milk mesmo para dar um Tchanaaa...Podem usar outro lápis...ou mesmo iluminadores em lápis... Atenção... espalhem bem com o dedo para ficar suave... ;-)


A sombra que estou a usar é a primeira sombra da paleta Iconic 1 da Makeup Revolution London...a dupe da Naked 1... é um rosa muito clarinho super lindo... vou colocar por cima do branquinho ;-) 
   
                                                                                                                                          
Agora vou usar as sombras da paleta Sleek Vintage Romance... começo pela cor "Propose in Prague" para marcar o côncavo puxando a sombra para cima... misturo bem até ficar cada vez mais suave...

                                                                                           
Com a sombra "Forever in Florence" vou marcar a fundo o côncavo e no canto externo aplico a sombra... esbato tudo muito bem.


Coloco na pálpebra móvel a cor "Court in Cannes" com pancadinhas leves para fixar e intensificar a sombra...

 
Vou traçar na pálpebra inferior um risco na parte de fora para abrir o olhar... uso um preto com brilhantes prateados... cor "Love in London"... Em seguida passo com um pincel lápis a sombra "Propose in Prague" logo por baixo do traço preto... 


E agora o segredo do olhão.... Um delineado de gatinho.... este eyeliner é um favorito meu... já está quase no fim... pena que nunca mais o vi a venda.... já tenho outra marca para experimentar... o da Inglot.... falam maravilhas dele...


Coloco as minhas pestanas da Ardell Wispies e máscara de pestanas... podem usar a vossa máscara favorita para dar um pestanão! ;-)


O batom é um vermelho vinho... estou a usar o batom da Makeup Revolution London na cor Vamp Shade.
E ficou a nossa make feita hehehehehehe espero que gostem da maquilhagem de inverno... 
Mais uma vez obrigado pelo apoio... partilhem a página e se ainda não são meus seguidores... sigam o blog ;-) Beijão a todos

You Might Also Like

2 comentários

  1. fotos lindas! e adorei o look, parece super fácil de se fazer :)

    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Inês :-) És super simpática :-) Obrigado pelo carinho.Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe