TOP 5: Os Meus Batons Favoritos

segunda-feira, setembro 14, 2015

Olá a todos... Hoje venho postar o meu primeiro vídeo.... Ainda estou a aprender como tratar de vídeos... e estou a testar várias maneiras de torná-lo melhor... Este foi um desastre... acreditem!... foi
quase tirado a ferros...

 A qualidade não está a melhor...  mesmo estando a usar uma câmara de filmar que filma e HD...eu própria improvisei... e não deixou o resultado final bom. Vou tentar outras maneiras até encontrar a forma ideal...No entanto deixo-vos à mesma o vídeo... como o primeiro video do blog...embora desastroso... Alguém sabe como posso melhorar a qualidade dos vídeos? Como posso melhorar a Luz?


Deixem a vossa opinião! Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe