TUTORIAL | MAQUILHAGEM ROSA

domingo, outubro 04, 2015


Olá a todos... Finalmente um vídeo hehehehehehe... pois é corações esta semana não tem sido fácil... Para além de andar a correr... estive super engripada... e para terminar enxaquecas no fim-de-semana... mas mesmo assim ontem fui mais forte e toca de editar o vídeo...


Mais uma vez o som não esta nada bom na parte de tutorial... algumas partes tem ruído de fundo! Masss... Acho que já descobri o segredo! A ver se o próximo  já vem melhor....Hoje fiz uma maquilhagem rosa para todas as mulheres... Espero que gostem! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parece que sofremos do mesmo mal : enxaquecas ! Terrível ! E adorei o teu post é o teu vídeo. A maquilhagem está linda linda :) parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que as minhas dores de cabeça tinham a ver com a vista... descobri que ela não anda muito bem... mas não é nada de grave hehehehheheh Obrigada linda beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Nossa... Que maquiagem mais linda! Amei!
    Amei seu blog, me identifiquei muito, pois adoro maquiagem!!!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe