Zoeva

sábado, março 12, 2016

Hoje trago-vos as minhas novas aquisições para o meu estojo de maquilhadora profissional. É incrível como faz sempre falta mais um pincel ou outro! ahahaha 

E agora, com o meu trabalho na maquilhagem, senti falta de alguns pincéis e decidi comprar da marca Zoeva. Nunca tinha experimentado, mas já tinha ouvido falar bastante bem deles por todo o lado... Tinha que experimentar, e era a oportunidade que tinha.

Eles são bastante conhecidos pela sua qualidade/preço e por ser ser óptimos no acabamento...Estava  a fazer-me falta principalmente pincéis grandes de pó e foram essas as minhas escolhas para a minha primeira compra da marca.
90/Luxe Grand Powder - Este pincel dá imenso jeito para colocar pó no rosto. Podem colocar o pó translúcido, o bronzer... é super suave e não deixa exagerar na colocação do pó, para alem de esfumar numa perfeição.

100/Luxe Grand Finish - Tal como o Luxe Grand Powder, ele serve para aplicação de pó, tem a particularidade de ser anguloso e espalha super bem o pó, com uma suavidade extrema. 

105/Luxe Highlith - Com este pincel podem fazer inúmeras coisas, desde colocar iluninador, fazer contorno, aplicar o pó translúcido em áreas específicas e mais difíceis.

Posso dizer, sem dúvida que estou apaixonada por eles... e vou juntar muitos mais à minha colecção! O material de que são feitos agrada-me bastante. As cerdas são tão suaves e após a lavagem continuam perfeitos...Não são daqueles pincéis que ficam com cerdas para todos os lados. 

Aconselho a experimentarem estes pincéis... e a relação qualidade/preço é óptima... Quais são os vossos pincéis favoritos!? Já usaram algum pincel da Zoeva? O que acham deles? Contem-me Tudo! 
| Onde comprar-Maquillalia |

You Might Also Like

17 comentários

  1. these brushes look great never herd of this brand before
    tweetykel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Love this brushes! Great post Ana
    http://www.therunwhy.com/

    ResponderEliminar
  3. tenho o 105 e adoro de morte! não me importava de experimentar os outros também xD

    ResponderEliminar
  4. Tenho ouvido falar imenso nesta marca, mas ainda não experimentei nada. As opiniões que tenho visto sobre os pincéis são sempre muito positivas :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o buffer brush e adoro-o para a base! Quero imenso aproveitar para comprar um dos kits, a marca é fantástica e compensa imenso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Sou super fã da marca e também tenho uma série deles ;) adoro cada um deles ❤️ Que excelente escolha querida Ana ;)
    E as fotos estão perfeitas. Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. nunca usei, que bom que gostou! parecem ótimos *-*

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Passa lá depois, beijos *-*

    ResponderEliminar
  8. são lindos uau beijos
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


    ResponderEliminar
  9. Ola Querida:)
    Muitooo Giraaaa:) Adoro:)
    Obrigada
    Bjs Open Kloset
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. follow me via gfc, comment when done and i follow back

    http://betrendylbeyourself.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  11. São bem bonitos
    não tenho nada da marca mas adorava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Tenho 3,um de base e dois de olhos da marca, e amoo! Quero todos.
    Adorei as tuas imagens <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  13. ual que lindos, eu tenho uma certa queda por pinceis tbm e esses parecem ser otimos
    vou procurar

    www.mundodasmodices.com

    adorei

    ResponderEliminar
  14. Nunca usei esses, mas são super giros!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tenho imensos mas imensos pincéis da Zoeva e não desiludem :) Tem um preço acessível e uma qualidade para lá de fenomenal ;)
    Gostei muito do teu blog hehe

    ResponderEliminar
  16. São a minha paixão, adoro pinceis e ando sempre a procura dos mais bonitos e bons :).
    DA zoeva tenho uns quantos, inclusive a coleção bamboo mas já ando com a ira na coleção mais recente :).
    Óptima escolha ;).
    Beijinhos e Boa Páscoa.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe