Diário de uma Maquilhadora | Makeup Festa da Vanessa

domingo, julho 31, 2016


Hoje trago-vos mais um trabalho meu, que eu fiz com muita felicidade...Primeiro porque a Vanessa é minha amiga e já não estava com ela à imenso tempo...depois porque pude fazer o que gosto com uma pessoa tão linda como ela! 

Para a makeup da Vanessa, eu usei a cor do vestido como destaque, acompanhado com tons castanhos e um eyeliner. Como o olho é elaborado usou-se uma cor nude nos lábios... e o resultado foi este!

Espero que gostem muito desta makeup... Eu particularmente adoro estes tons... Beijinhos a todos e um óptimo fim de semana.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei este post. Adoro conhecer melhor o teu trabalho. que bonita maquilhagem ana.
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ela já é linda mas ficou ainda mais bonita...gostei muito, mas já sabia que ia gostar porque és uma artista ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ficou mesmo bonita! Parabéns pelo excelente trabalho!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe