John Masters Organics Shampoo

sexta-feira, abril 28, 2017

Olá meus amores!
 Espero que esta semana esteja a ser maravilhosa! Eu hoje, para variar, trago-vos um produto com ingredientes orgânicos. Já não é novidade aqui no blog que ando a usar e abusar deste tipo de produtos e hoje é a vez de um champô que eu uso para lavar o meu cabelo. O meu cabelo é oleoso nas raízes e seco nas pontas e como eu só lavo duas vezes por semana optei por este com spearmint e medowsweet. Este champô estimula a limpeza do escalpe promovendo uma raíz menos oleosa. Por conter na sua maior parte ingredientes orgânicos este produto não remove excessivamente tudo do escalpe, isto é, não remove o que é verdadeiramente essencial para o couro cabeludo e assim não produz oleosidade por falta desses componentes essenciais, ao contrário dos champôs convencionais que retiram tudo e rapidamente ficamos com a sensação de que as raízes ficam logo oleosas.

O que eu acho sobre o produto:
Adoro o dia que vou lavar o cabelo, principalmente da sensação de frescura que este champô deixa no couro cabeludo! No início até o meu corpo adaptar-se ao produto, ficava com o cabelo oleoso como antes ( quando usava champôs convencionais), mas com o uso regular, o meu cabelo começou a aguentar bem os 3 dias seguintes à lavagem. Qualquer produto que nós inserimos na nossa rotina leva tempo até fazer o verdadeiro efeito, por isso, isto é completamente normal! 
Uma coisa que notei, é as pontas podem ficar mais secas, um bocado com o uso frequente, mas como eu uso máscaras e mesmo consicionador, vai tudo ao lugar num instante! Penso que este champô não deve ser usado todos os dias, é capaz de secar demasiado o cabelo, por estar sempre a limpar a fundo o escalpe. As duas vezes por semana que eu uso o champô são ideais para mim e funcionam super bem! 


Espero que tenham gostados deste post! Beijinhos e um Bom Fim-de-Semama.



You Might Also Like

6 comentários

  1. Confesso que me deixaste super curiosa. Parece um óptimo investimento para o meu cabelo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. não conhecia. ..Também adoro o dia de lavar o cabelo ❤

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o shampoo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia este shampoo, adorei saber a tua opinião! O meu cabelo também é misto ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe