BEM-VINDOS AO BLOG ANA NEGRÃO MAKEUP

segunda-feira, setembro 07, 2015

  
Olá eu sou a Ana, sejam bem-vindos ao blog. Iniciei este blog para poder partilhar com vocês a minha experiência com a maquilhagem e com o mundo envolvente.


Neste momento sou apenas uma grande apaixonada por maquilhagem, mas pretendo muito em breve tirar um curso de maquilhadora profissional. E assim, divulgar os meus futuros trabalhos.
Todas nós, umas um pouco, outras mais, adoramos produtinhos que valorizem a beleza, que há em cada uma de nós. 
A maquilhagem tem vindo a ganhar destaque na população feminina Portuguesa.  As mulheres estão a começar a gostar mais de cuidarem de si próprias e de reservarem um tempinho só para elas.
Neste blog pretendo abordar vários temas dentro do mundo da beleza.
Espero que gostem! Eu vou fazer de tudo para surpreender-vos!
Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe