H&M MAKE UP...A NOVA COLECÇÃO DE MAQUILHAGEM QUE ESTÁ A DAR QUE FALAR!

terça-feira, setembro 08, 2015

 Olá a todos, meninas e meninos... Hoje trago-vos uma novidade que está a dar que falar entre bloggers...e várias pessoas...a nova colecção de maquilhagem da H&M. Sim!!! A famosa loja de roupa surpreendeu tudo e todos com esta aposta!


Podemos encontrar todo o tipo de maquilhagem desde sombras de olhos em pó, paletas de sombras, batons, bases, pó compacto, pestanas... tudoo!! A quantidade de cores é imensa...

Quem estava habituado a ir à H&M, sabia que os expositores de maquilhagem eram pequenos e com pouca variedade... Mas agora vocês entram e ficam ofuscadas com tanta novidade.
As embalagens estão todas reformuladas. Tornam-se mais elegantes e mais atractivas.
Para além da maquilhagem, podem encontrar pincéis, esponjas e até o brush cleanser, tudo a um preço super acessível!


Como é claro, não resisti e testei tudo, mas fiz apenas uma pequena selecção para testar em casa... Optei por quatro produtos, pestanas, uma sombra de olhos, um batom, e um lápis de boca.
Primeiras impressões:
Realmente, assim que fui testar uma sombra...Wow... muito pigmentada... não estava a espera que me surpreendesse. Estou a falar das sombras com brilho, as sombras matte eram menos pigmentadas.

O batom é super cremoso mas pigmentado, posso dizer que gostei das cores todas! Para quem gosta de matte existe uns batons líquidos que chamaram-me a atenção, mas não têm tantas cores como os batons.
Agora sim! O produto que me deixou de boca aberta, foi mesmo o lápis de boca. Acreditem! Quando acabei de colocar as várias cores na minha mão... fui passar o papel para tirar... não saía por nada.... as cores permaneciam intactas... lá sai da loja com as minhas compras e com uma mão toda pintada! Posso dizer-vos que fui para casa.. lavei varias vezes a mão... lavei a loiça... e as cores continuavam lá. Agora resta saber como se comporta nos lábios...
Falei com uma funcionária da loja e a senhora disse-me que a colecção é permanente. Isso é óptimo para nós! Disse também que a maioria da maquilhagem é fabricada em Itália...
Eu vou testar e depois digo-vos a minha verdadeira impressão.
Vou fazer umas maquilhagens com estes produtos e coloco aqui no Blog.
Espero que tenham gostado deste Post! Comentem e sigam o blog! :-) Beijinhos 


You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe