DICA | COMO EU FAÇO PARA TER LÁBIOS MAIORES!

segunda-feira, setembro 21, 2015


Olá a todos...Hoje trago-vos outro vídeo... estava difícil de sair! credooooo! O tema de hoje é como aumentarmos ligeiramente os nossos lábios... Claro que não vamos fazer exageros para conseguir uns
lábios mais cheios... Também é certo, que depende de lábio para lábio...

Houve umas falhas de som... peço desculpa... ainda estou a treinar e a aprender com os erros de gravação e edição!... Espero que gostem ;-)




PRODUTOS USADOS:
Lápis de boca: CATRICE Cor 100 Upper brown side
Batom: SLEEK Cor Liqueur

Deixem-me opiniões de vídeos que querem ver! 
Partilhem para divulgar o blog... e subscrevam o canal...
Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe