BATONS PARA O INVERNO 2015

sábado, setembro 19, 2015

Olá a todos... Hoje trago-vos uma sugestão de batons para usarmos no Inverno... Este ano promete muita cor no lábio... cores que chamam a atenção... que desperta as atenções das pessoas...

Dos batons que eu tenho... estes vão pertencer às minhas maquilhagens deste inverno... podem apostar desde os nudes...até as cores "dark"!
Estas cores são lindas! Super poderosas para sairmos e arrasarmos ;-) Acho que vou deixar os meus olhos coloridos de parte por um tempo para puder usar e abusar destes tons!
Deixo-vos aqui as cores e as marcas destes batons super inverno!
Então qual é o vosso favorito?  Vão usar muitas cores de inverno como eu? :-)
Espero que tenham gostado... Se gostaram partilhem e sigam o canal....Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe