FAVORITOS DE SETEMBRO!!!

sexta-feira, setembro 25, 2015


Olá a todos...Já estamos a entrar no fim-de-semana e não podia de deixar de postar um vídeo para vocês... Hoje trago-vos uma vídeo de favoritos! Mais uma aventura para mim! hehehehe...

Imaginem vocês que o meu editor que tinha decidiu não trabalhar mais... e lá fui eu, voltar para o Movie Maker... Para safar, deu... mas para outros tipos de vídeos não sei se consigo trabalhar com ele!! Não esquecendo que tenho um pc da idade da pedra :-P ... isso não permite ter qualquer tipo de editor...
Espero que gostem !!! 


Partilhem o Blog... Subscrevam o canal... Obrigado a todos ;-) beijão <3

You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe