IT STYLE MAKE UP | A MARCA QUE ESTÁ A SURPREENDER O MUNDO DAS MULHERES!

quarta-feira, setembro 16, 2015

Olá a todos... Eu já tinha colocado uma foto com dois produtinhos que tinha comprado na It Style... o Irresistible powder e o Irresistible Lips... E posso dizer que adorei!!!


Várias Bloggers portuguesas têm falado bastante desta marca... e não é por acaso! Esta marca promete oferecer qualidade a um preço super acessível...

As pessoas que me conhecem sabem exactamente que eu não me importo de comprar maquilhagem cara, se o produto valer mesmo aquele dinheiro...
Mas esta marca veio cativar-me bastante pela relação qualidade/preço. E como não poderia ser, fui comprar outros produtos tão falado na blogosfera! 
Vou, muito em breve testar tudo para dar-vos a minha opinião dos produtos. Mas as primeiras impressões quando testei na loja... deixaram-me wow!
Estes são os produtos novos que comprei... que têm sido muito falado!


Para que não conhece a It Style... É uma marca de maquilhagem Italiana que se encontra em Portugal à alguns anos em vários pontos do país... A marca tem vindo a crescer e a ganhar bastante notoriedade, pelos produtos que vende!

Podem encontrar as Lojas:

TORRE DE MARINHA (SETUBAL)
Av. Libertadores de Timor Loro Sea, Loja 0.009
C.C. RioSul Shopping

SETÚBAL (SETÚBAL)
Rua Dr Paula Borba, 78 R/C
2900-541 Setúbal

AMADORA (LISBOA)
Avenida Cruzeiro Seixas 5 e 7, 2650 - 504
C.C. DOLCE VITA TEJO

LISBOA (Lisboa)
Avenida Defensores de Chaves, 1

DISTRITO DE VILA REAL (Trás-os-Montes e Alto Douro)
Alameda de Grasse, Loja 137 - 5000-703
C.C. DOLCE VITA DOURO

ESMORIZ (PONTEVEDRA)
Avenida 29 de Março, 853 R/C
3885-517

FARO (Faro)
Rua Conselheiro Bivar, 8
8000-255 Faro

LEIRIA (Leiria)
Rua do Alto Vieiro
Leiria Shopping - 2400-441 Leiria

VILA NOVA DE GAIA (VILA NOVA DE GAIA)
Avenida Dos Discombrimentos, Loja 258A
GAIASHOPPING

Espero que gostem... E se gostaram, não se esqueçam de seguir o meu blog ;-)
Visitem as lojas... acho que vão adorar... O atendimento é de excelência! 
Beijinhos a todos ;-)

You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe