MAQUILHAGEM HALLOWEEN | MENINA JOKER

terça-feira, outubro 20, 2015


Olá a todos, meus amores! Hoje trago-vos uma maquilhagem de Halloween! Para poderem recriar nesta época! Já algum tempo que a caracterização tem me fascinado! Talvez por achar um tipo de arte fantástica... Então decidi experimentar e meter mãos à obra... E recriar esta personagem que tinha visto numa youtuber que sigo!

Eu não tenho noções nenhumas de caracterização...pode não ser nenhuma perfeição para um caracterizador que veja este vídeo! Mas o que importa aqui é divertir-nos e sairmos da nossa zona de conforto... e foi o que eu fiz... Não fiz nenhum teste prévio nem nenhum ensaio!! Simplesmente liguei a câmara e comecei a fazer!

Não usei material de caracterização, como podem ver no vídeo! Todo o material que usei, foi o que tinha em casa! Primeiro porque queria mostrar que vocês podem fazer este tipo de trabalhos com as vossas coisas... não tem lógica vocês comprarem material de caracterização, se não vão usar no dia-a-dia! E segundo porque não é ainda a minha prioridade comprar este tipo de material... Mas pretendo adquirir e gostava muito de aprender este tipo de arte! Quem sabe!? 
Para primeira vez... gostei do resultado! E vocês!? Espero que gostem e partilhem muito e coloquem muitos gostos! Ajudem-me a divulgar o meu Blog ;-) Obrigado Beijinhos enormes... Qualquer dúvida é só dizer!

You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe