TUTORIAL | MAKE UP OUSADA PARA O INVERNO COM A PALETA NEW-TRALS VS NEUTRALS

sexta-feira, outubro 16, 2015

Olá meus amores... Estive bastante ausente do Blog... Não tem sido fácil estes dias gerir tudo... acreditem... Comecei o curso e a minha vida pessoal ocupou um bocado do meu tempo... Este vídeo já foi gravado a semana passada mas não tive tempo para editar...
Hoje o vídeo não vai ter a minha voz... vai só mostrar como fiz as coisas com música... confesso que gostei deste estilo de vídeo sem voz... é mais prático e mais fácil heheheh Mas digam-me a vossa opinião! Para quem estava curioso com a paleta New-Trals Vs Neutrals, hoje deixo-vos uma maquilhagem bem ousada para o Inverno... Acho ideal para qualquer tipo de mulher... mas sei que algumas mulheres são mais discretas... e gostam de maquilhagens mais simples... também vou fazer! Espero que gostem do vídeo...

 

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de subscrever o canal e o Blog... Ajudem a divulgar! Beijinhos a todos e obrigado! <3

You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe