Os mais adorados de Outubro

quarta-feira, novembro 04, 2015


Este mês estive muito voltada para a maquilhagem da pele...por isso, tenho tudo mais dedicado ao rosto! Gostava ter feito um vídeo dos meus favoritos...mas não tive tempo para fazer... Não deixei de fazer vídeos... mas só vou poder fazer quando tiver mais tempo. Por agora, deixo-vos os meus adorados deste mês.

Studio Fix da M.A.C em pó - É uma base em pó, já tenho à algum tempo, mas só agora é que lhe tenho dado mais valor!Tenho estado numa onda de coisas mais leves na cara, embora consigam com esta base coberturas mais pesadas e trabalhar por camadas!Só que as minhas outras bases que eu tenho são todas muito pesadas e tentei usar esta para não ter que comprar nenhuma. Eu uso com um pincel de pó... a meu ver, é a maneira de ficar mais leve! Podem usar com a esponja seca ou húmida, ou mesmo com o Kabuki e conseguem uma cobertura maior!

Studio Finish Concealer da M.A.C - Ele tem uma textura cremosa é espesso e tem boa cobertura. Para quem tem rugas e pele seca em redor do olho ele acentua mais as rugas e a secura,por ser seco e espesso. As minhas olheiras são terríveis e bem escuras!É uma olheira que engana na altura de disfarçar...mas como eu já conheço bem as bichas... já sei a trabalheira que elas dão! Tenho que usar um tom mais alaranjado ou cor de salmão para conseguir abafá-las. Este mês tenho usado e abusado deste corrector!

Pro Longwear concealer da M.A.C - Para disfarçar alguma coisa dos vincos, dos meus papos abaixo do olho... uso um corrector mais claro por cima desse vinco... por ele ser mais líquido e fácil de espalhar eu  uso-o sempre logo a seguir ao corrector Studio Finish.

Blush Hoola da Benefit - Como estou a ficar mais pálida e tenho andado sempre a pressa... tenho optado por usar este blush para fazer contorno... ele é super suave e bem bonito... na hora de meter qualquer coisa na cara, agarro-me sempre a ele!

Blush Peachy keen Heart da I Heart Makeup - Adoro este blush, não só pelo formato, mas pela cor que deixa nas bochechas. Eles fazem lembrar os blushes em coração da Too Faced, aliás, acho que a ideia é mesmo serem dupes da Too faced! 

High Beam da Benefit- Sem dúvida uso e abuso deste iluminador, desde sempre! Falei sobre ele no post anterior! Este iluminador deixa um glow tão bonito e apaixonante... adoro! Basta espalhar bem e fica super suave. 

Mineralize Skinfinish Soft and Gentle da M.A.C - O iluminador em pó que uso em conjunto com o High Beam! Quando quero intensificar o iluminado passo por cima do High Beam e fica perfeito! Podem usá-lo sozinho também! 

Máscara The Colossal Look Felino da Maybelline - Gosto do efeito que faz nas minhas pestanas! A escova não é grossa, pelo contrário... é curvada e isso ajuda a curvar e alongar as pestanas, principalmente as mais exteriores do olho. Este mês foi a minha queridinha e esteve sempre comigo!


You Might Also Like

23 comentários

  1. O Studio Fix Concealer e e pó compacto/base são as melhores coisas que já encontrei. O pó é perfeito mas o corrector disfarça perfeitamente as borbulhas e as imperfeições.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corrector cobre mesmo bem... :-) e o pó tem um conceito interessante :-) podes trabalhar as coberturas... controla os brilhos...e mesmo como assenta na pele... a pele fica bonita! <3 beijinhos linda

      Eliminar
  2. Só coisinhas úteis.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Isabel Querida <3 Adoro produtinhos de maquilhagem... gosto muito <3 beijão enorme

      Eliminar
  3. Esse blush é tão fofo !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer... esse blush é super cute *.* é tão menina... É isso que nós queremos heheheh coisas lindas e mimosas para nós <3 Beijão enorme

      Eliminar
  4. Oiee!!!

    Um melhor que o outro, um dia estarei bem "equipada" assim....haha

    Linda, eu tenho um blog que fala sobre vida de casada, cuidados pessoais e vários outros assuntos super legais. Ficaria muito feliz em receber sua visita e quem sabe até te-la como seguidora! ;)

    Um beijo!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gracielle, seja bem-vinda ao blog. Obrigado pela visita e pelo comentário... vou retribuir também :-) beijinho grande

      Eliminar
  5. amei os teus favoritos....
    maravilhoso!!!
    Seguindo o blog e a página no facebook.. beijinhos linda

    http://caraanjo.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/caraanjo/?ref=ts&fref=ts
    https://www.youtube.com/channel/UCdUbpxGVQkadEd5Q1tqdcCA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátima... Bem-vinda... Obrigado pelo comentário e pela visita :-) vou retribuir. beijinhos

      Eliminar
  6. Muito obrigada pelo teu comentário! Vou começar a seguir o teu blog porque brevemente também irei iniciar um curso de maquilhagem ❤

    http://so-fucking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uauuuu que bom :-) Vamos ser colegas :-) Muita sorte e muito sucesso :-) beijão enorme qualquer coisa é só dizeres :-)

    ResponderEliminar
  8. Lindos todos os produtinhos :) sou uma viciada em maquilhagem também. Adoro esse blush tão riquinho** :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas heheheheh Adoro maquilhagem... Sou fascinada!!! E nunca estou contente hehehehe quero sempre mais :-) Beijinhos grandes linda :-) Muito Obrigado pela visita <3

      Eliminar
  9. Olá!
    Adorei o blogue, estou a seguir!
    Esses produtos parecem todos tão maravilhosos, especialmente o blush da too faced, amei *-*
    Beijinhos
    Estou a sortear um kit de alisamento da embelleze, participem *-*

    ResponderEliminar
  10. Olá Rita Bem-vinda ao blog... Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário :-) És uma querida...
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. Mais um post que adorei ;)
    Eu também tenho "bichas" parecidas com as tuas e uso um da Mac mas ainda não encontrei um que me consiga fazê las desaparecer . E já experimentei muitos . Vou tentar seguir a tua dica.

    Quanto aos iluminadores que falaste também sou fã e não passo sem eles :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há também um corrector que dizem que ainda supera o da mac a nível de cobertura...O da Catrice... dizem que cobre super bem e é super barato. Já ouviste falar!? beijinhos

      Eliminar
    2. Há também um corrector que dizem que ainda supera o da mac a nível de cobertura...O da Catrice... dizem que cobre super bem e é super barato. Já ouviste falar!? beijinhos

      Eliminar
    3. Hm ainda não tinha ouvido falar . Sabes o nome ? Eu em breve vou ter de fazer uma visitinha à well's por causa de uns batons e lip liner e aproveito e vejo esse corrector da catrice e depois partilho resultados ;)
      Obrigada Ana ;)))

      Eliminar
    4. Não sei o nome mas vem tambem em pote como os da mac... é camouflage qualquer coisa, não quero mentir....eu vi meninas a fazer o teste e cobria ainda mais que o da mac... são os dois pastosos... e espessos, mas o da catrice vencia...vê também a cor da tua olheira... pode pedir um corrector colorido... depois conta-me tudo heheheheheh beijinhos grandes

      Eliminar
  12. Tantas coisas fofinhas...adoro, por isso não posso entrar na Sephora, compro mesmo não precisando de nada :).
    Ando com vontade de experimentar o Hoola da Benefit, acho que numa próxima não me escapa :)
    Beijinhos

    www.misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cokette :-) Sou como tu... se entro na sephora desgraço-me logo ahahahahah é incrível... nem pus lá os pés este fim-de-semana para não me desgraçar...Adoro o Hoola da Benefit. Se puderes pede para experimentares o blush Dallas é lindo também... aliás são todos lindos...
      beijinhos grandes

      Eliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe