LOOK DO DIA | PASSEIO DE VERÃO

sábado, julho 23, 2016

Com as temperaturas altas que tem feito nestes dias, quem é que não adora usar roupas frescas e confortáveis para passear? Cada vez sou mais adepta destes vestidos. São frescos, dão-nos sensualidade e ao mesmo tempo um conforto para andar na rua, na praia e onde quiserem! Tenho aproveitado as minhas folgas para usar e abusar dos meus vestidos e apanhar um pouco de sol. Durante a semana é completamente impossível, assim que chega o fim-de-semana desfruto de um bom passeio e um bom Frappé de Caramelo. Nem no verão deixo de ser gulosa ahahaha.

Com este vestido combinei umas sandálias para deixar os pés fresquinhos, embora goste de andar com ténis também. Para complementar o vestido fiz um apanhado no cabelo que adoro e estou viciada.

Espero que o vosso Fim-de-semana esteja a ser magnífico como o meu. O que costumam fazer ao fim-de-semana!? Contem-me tudo! Espero que gostem do post :-)
Vestido: Modalfa | Pulseiras: Alex and Ani | Anéis: Bershka

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que bonita Ana!!' Mas isso já não é novidade :) as tuas fotos são de uma qualidade , de um pormenor ... Adoro adoro :) tão bom ver te por aqui :) eu também adoro esses vestidos . Com este tempo usaria como tu de sandálias já que está muito quente para ténis :)
    Beijinhos e bom domingo
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão lindas, gosto imenso desses vestidos mas para mim já são um bocadinho quentes para esta altura :D
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Novo Look

    ResponderEliminar
  3. Muito gira, já tinha saudades tuas :).
    Também eu adoro vestidos leves e fresquinhos nesta época do ano, são a a minha peça favorita, além disso não dão trabalho a pensar no que se vai combinar ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vestido, muito leve e elegante. O cenário tava lindo. Bom final de semana pra ti. Beijinhos.


    ♡ Blog da Lanne

    ResponderEliminar
  5. nossa look lindo eu amei...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe