Diário de uma Maquilhadora | Maquilhagem Festa da Rute

sábado, outubro 01, 2016

Todas as mulheres têm uma beleza especial, com e sem maquilhagem. Eu sou daquelas que acredita que não há pessoas feias, mas sim diferentes tipos de beleza. E sendo maquilhadora aprecio e detecto a beleza de cada uma das minhas clientes. Uso apenas a maquilhagem para realçar alguns pormenores da beleza de cada uma.

Hoje tive o privilégio de maquilhar a Rute para uma festa de casamento. A Rute pediu-me uma maquilhagem mais suave nos olhos, decidimos optar por tons neutros e tons pastel no côncavo e no canto exterior e colocar um brilho não muito exagerado na pálpebra, isso tornou a maquilhagem elegante. A Rute é naturalmente bonita e tem uns traços óptimos para se trabalhar, eu fiquei rendida ao resultado final. E vocês meninas, gostaram desta maquilhagem?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Simples e linda, como gosto :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Uma verdadeira gtransformação, bela.
    Já te estou a seguir de volta
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ameeeei! Sou apaixonada por essas maquiagens mais simples <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  4. Eu também vejo as coisas dessa forma...até porque a beleza é bem relativa depende do ponto de vista e dos olhos de quem a vê:) A Rute é linda e conseguiste ainda realçar mais essa beleza. Um bom maquilhador é mesmo isso que faz:) Um grande beijinho minha querida Ana...saudades tuas.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A sombra é muito bonita :)

    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana! Concordo a 100%, a maquilhagem deve realçar o melhor de cada mulher, mas o essencial está lá naturalmente. Esta maquilhagem é bastante subtil o que prova que mesmo a maquilhagem mais discreta pode ser muito elegante. Parabéns pelo resultado. é bom ver-te novamente pelos blogs :) Beijinhos
    www.batomagridoce.ocm

    ResponderEliminar
  7. Make maravilhosa, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  8. Ficou tão bonita e elegante! Gosto muuito mesmo <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Que transformação! A maquilhagem ficou muito gira!
    Segui! Passa pelo meu blog e diz-me o que achas do novo post :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe