Vlog | Um dia de férias no Algarve

quarta-feira, outubro 05, 2016

Como sabem, já algum tempo que não faço vídeos, comecei a dar mais importância ao blog apenas...talvez por ser mais rápido de publicar e por ter falta de tempo. Antes queria os vídeos perfeitos e exigia muito, acabando por não me divertir e ficar frustrada. Agora com a nova tendência no youtube, os Vlogs, fez-me ter vontade de experimentar e desta vez pensar em divertir-me e não estar tão focada em ter que ser profissional e perfeito. Acho que é assim é que deve ser... divertir-nos acima de tudo.

Este Vlog foi um teste para futuros vídeos e para aperfeiçoar a técnica, aos poucos... ahahahah Por enquanto deixo-vos este vídeo, espero que gostem e acho que deviam experimentar!


You Might Also Like

20 comentários

  1. Adorei conhecer um pouco da tuas ferias
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro este género de vídeos mais descontraídos! Parece que te divertiste à grande :D
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido uma diversão :)
    Gostei muito do video, é tão bom conhecer um bocadinho mais quem está por detrás dos blogs!!!
    Beijinhos
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
  4. Já tenho saudades do algarve ♥
    Sabem sempre tão bem, andar lá para baixo!
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorável suas férias!!
    Tenho vontade de conhecer muitos lugares..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vídeo hihih :)
    Obrigada por passares no meu blog! Também já sigo o teu cantinho :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Que linda! O blog por aqui é maravilhoso querida, é óbvio que já estou a seguir. Gostei bastante do teu conteúdo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Ainda não vi o vlog, mas já vou ver!
    Também acho que deve ser assim:-)
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post e tudo aqui..
    Parabéns..
    HEY!Psiu!Quase esqueci de convidar você para visitar o meu blog  tem post novo sobre Bucket Hats ADIDAS SUPERSTAR  e outros assuntos como a A nova série do NETFLIX THE GET DOWN e como voltar para os cachos na serie O RETORNO DOS CACHOSTudo lá no Blog..
    MOST SWAG
     LIFESTYLE SWAG | MODA | ARTE | BELEZA | E UM MILHÃO DE COISAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR..

    *ESTOU TENTANDO BATER UMA META SE PUDER ME AJUDAR CURTINDO A PAGINA NO FACEBOOK ,BLOG E CANAL NO YOUTUBE .. EU VOU AGRADECER.. (RETRIBUO O CARINHO )
    *Tenho certeza que vai gostar s2
    *Mais não esqueça de deixar sua opinião afinal ela e muito importante...

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante do vídeo, parece ter sido fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muito bom, gostei, já tinhas saudades tuas ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu utilizo o programa action para gravar o jogo, caso queiras baixar podes seguir as instruções deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fHOyRNwKR94
    Adorava ver-te fazer o desafio :) Se precisares de mais alguma coisa é só dizeres.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei de te ver no video, e o bombom deve ser mesmo bom....
    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Hola guapa te acabo de conocer..Quieres que nos sigamos por GFC?..me encantaría. Te espero.
    Besos!

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe