High Beam

sábado, outubro 31, 2015

Desde que comecei a usar maquilhagem, que me lembro de usar este iluminador! E simplesmente é o meu amado de sempre! Estou a falar do iluminador líquido High Beam da Benefit... ele dá para todos os tipos de pele, tem um tom rosado claro prateado...fica óptimo nas peles claras! 

Basta colocar 3 gotinhas na zona acima da maçã do rosto, em volta do olho e espalhar, fica um máximo! Não é muito exagerado, se espalharem bem... e dá aquele glow perfeito de bonequinha...

Se quiserem podem usar um iluminador em pó para intensificar e para quem tem peles oleosas, ajuda a segurar o iluminador líquido. Eu uso-o muitas vezes em conjunto com o iluminador Soft and Gentle da M.A.C., acho que fica uma combinação perfeita na pele! 

Peles morenas...acho que não assenta muito bem... eu pelo menos não gosto tanto, de ver quando estou morena, mas há a alternativa, o iluminador Sun Beam da Benefit com um tom dourado lindo!




Onde Comprar - Lojas Sephora |
Já conheciam este Iluminador? Quais são os vossos iluminadores favoritos?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Adoro este iluminador! Tive uma daquelas embalagens pequeninas que vêm em caixas e adorei-o mas nunca cheguei a comprar a versão normal.
    Ultimamente tenho usado o Mary-Loumanizer da The Balm! Fica lindo na pele.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar super bem desse... e tenho estado para comprar... se calhar vai ser nas minhas próximas comprinhas :-) A verdade é que há tanta coisa linda no mercado e nós não podemos comprar logo tudo :-( aiii se eu pudesse comprar logo tudo hehehehehehe beijinhos grandes :-)

      Eliminar
  2. Estive mesmo para comprar este iluminador, mas depois quem me acabou por conquistar foi o Watt's Up também da Benefit o qual adoro!
    Voar Viajar Viver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uauuu parece super lindo... estive a ver na net mais a fundo... Gostei... A benefit tem iluminadores e blushes lindíssimos sem dúvida... tou tentada a te-lo :-) Bom Halloween. Com muitos doces e Travessuras Beijinho

      Eliminar
  3. Comprei-o na semana passada num kit da Benefit!! é too!! :)
    A seguir! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Benefit é uma grande marca... adoro... e as embalagens são super lindas... fico toda derretida :-)
      Obrigado pelo comentário... vou visitar o Blog :-)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca usei iluminador na minha vida, mas vou ver se experimento :)
    Ótima review :)
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta :-) Acho que vais gostar... em cima do blush nas bochechas fica lindo... eu adoro sair a rua com iluminadorna cara... fica totalmente diferente! Sou viciada hehehe beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei o teu blog, não uso muita maquilhagem mas gosto sempre de estar em cima das novidades e aqui podemos segui-las! :) já vou seguir!

    Saltosecomputadores.blogspot.vom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Linda pelo teu comentário :-) és uma querida... eu também adoro estar em cima das novidades... só a minha carteira é que não gosta muito ahahahah ;-) beijinhos grandes

      Eliminar
  6. parece fantástico! tenho de experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vais adorar...os produtos da marca Benefit são um mimo!<3
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Gosto muito...recomendo a experimentar! beijinhos

    ResponderEliminar
  8. é lindo! mas será que dá para todos os tons de pele? Já agora quanto custa? Não costumo usar iluminadores, mas este parece-me valer a pena experimentar.

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que este fica muito melhor em peles claras... já quando estou morena acho que não me favorece muito! porque ele é um rosa prateado... não te quero mentir mas ele ronda uns 20-30 Euros... Não sei se estou a exagerar...Já comprei-o à bastante tempo e não me lembro do valor. Podes achar nas lojas Sephora. Eu meto so 3 pontinhos por cima de cada bochecha e espalho bem... dura bastante! :-) Isso é óptimo heheheh beijinhos

      Eliminar
  9. Esse iluminador é qualquer coisa de outro mundo <3 a-d-o-r-o!
    Beijinhos querida, obrigada pela visita no meu blog! Já te subscrevi em todas as redes sociais ;)
    beijinhos <3
    Adorei o blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda:-) Bem-vinda :-) Obrigado eu <3 pela tua visita :-) adoro este iluminador... é o meu queridinho. beijinhos grandes

      Eliminar
  10. Parece fantástico! Tenho de experimentar, lá vou eu gastar dinheiro ☺️
    Comecei a seguir, beijinhos
    http://mitiisecrets.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina :-) Bem-vinda ao Blog ;-) Como eu entendo-te...eu também penso isso ahahahahaha quando começo a desejar um produto! :-) beijinhos grandes <3

      Eliminar
  11. Estes são os meus queridinhos sem dúvida . Mas já falaram aqui do Mary lou da the balm e confesso que estou rendida a ele também . Um dia que possas experimenta Ana que vais ficar fã :)

    Estou super curiosa para experimentar o whats Up da benefit já há tanto tempo também :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Também ando super curiosa com essas dois iluminadores... já ouvi falar tanto deles... vou ter que experimentar sem dúvida :-)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe