Natura

quarta-feira, outubro 28, 2015

A pele e o cuidado diário da pele é essencial para evitar o envelhecimento precoce... Antes de uma boa maquilhagem eu dou muita importância à minha pele... ela tem que estar perfeita ou o máximo possível perfeita... para uma maquilhagem ser boa! Para conseguirmos ter a pele impecável temos que ter uma rotina diária de limpeza de pele e cuidados como hidratar, esfoliar uma vez por semana... fazer uma máscara... etc.

Como a maquilhagem e os produtos todos, têm químicos... decidi dar uma folga a minha pele de tantos químicos e amenizar com tratamentos naturais...Fiz três comprinhas... duas direcionadas para a pele e uma direcionada para o cabelo e os pêlos. 

Óleo de Rosa Mosqueta, tem óptimo poder cicatrizante, super hidratante, retarda o envelhecimento da pele, usado para tratar queimaduras e cicatrizes pós cirúrgicas. ATENÇÃO: É desaconcelhado às gestantes, lactantes e pessoas com hipersensibilidade à planta, não deve ser usado em peles oleosas e com acne.

Óleo de Rícino, conhecido por ajudar no crescimento e prevenir a queda do cabelo, ajuda a fortalecer pêlos e unhas, trata acne, furúnculos, verrugas, pele seca e dermatites. ATENÇÃO: É desaconcelhado às gestantes, lactantes e pessoas com doenças indestinais.

Argila Verde em pó, conhecida por ter acção adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante, remove o excesso de oleosidade da pele, nutre os tecidos com sais minerais e absorve a radiação solar, retardando o envelhecimento. ATENÇÃO: É desaconcelhado às gestantes, lactantes.

Vou usar e testar de várias maneiras, depois posso fazer um post como eu faço os meus tratamentos de pele, cabelo, pestanas e sobrancelhas.
| Onde Comprar-Ervanárias |

You Might Also Like

10 comentários

  1. Já usava argila verde, mas desconhecia por completo esses óleos... Vou ter que ir às compras ai vou vou!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou usar o oleo de rosa mosqueta em conjunto com a argila... a senhora da ervanaria recomendou que usasse, pk a arguila seca a pele e umas gotas de rosa mosqueta hidrata quando fazemos a mascara... No entanto tenho usado diariamente o oleo de rosa mosqueta sozinho ou misturado nos cremes de dia... tenho gostado... deixa lá ver como a pele com mais tempo de uso... como ainda estou no inicio e a minha pele é mista com tendencia gordurosa...O oleo de ricino tou usar nas minhas sobrancelhas para crescer para conseguir corrigi las depois como deve ser! Tambem vou usar no cabelo e nas pestanas... :-) beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Apenas não conhecia o óleo de mosqueta. A argila verde já faz parte da minha rotina à vários anos, é mesmo uma benção.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou usar o oleo de rosa mosqueta em conjunto com a argila... a senhora da ervanaria recomendou que usasse, pk a arguila seca a pele e umas gotas de rosa mosqueta hidrata quando fazemos a mascara... No entanto tenho usado diariamente o oleo de rosa mosqueta sozinho ou misturado nos cremes de dia... tenho gostado... deixa lá ver como a pele com mais tempo de uso... como ainda estou no inicio e a minha pele é mista com tendencia gordurosa... Ainda bem que gostas da argila assim ainda mais curiosa fico com ela... tenho que testa la... Beijinho grande

      Eliminar
  3. o único que nunca experimentei foi o óleo de rosa mosqueta, mas fiquei muito curiosa! o óleo de ricino já habita a algum tempo em minha casa e é realmente muito bom! beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O óleo de rosa mosqueta hidrata super bem a pele... só na primeira aplicação notei a pele super wowww... mas tenho que usar mais tempo para ver como é que a minha pele lida... já que é um óleo e a minha pele é mista :-/ há dias que uso sozinho e outros que uso com o meu creme de noite umas gotinhas...vou ver resultados para depois vos contar ;-)

      Eliminar
  4. Não sou muito de usar óleos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu já usava no cabelo... com máscara... agora decidi comprar o óleo de rícino para meter nas sobrancelhas e pestanas... o outro óleo comprei no início para juntar com a mascara de argila para não secar tanto a pele... Os óleos como são muito gordurosos... não dão uma sensação boa para as pessoas... os cremes também são óptimos... eu ainda estou a testar a ver se vejo resultados com estes produtos naturais...:-) beijinhos grandes linda

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe