Winter Wishlist

segunda-feira, outubro 26, 2015


Como sou uma rapariga muito antecipada... Já estou a pensar em aquisições que eu desejo bastante, e se calhar só vou ganhar alguma coisa no Natal... e se ganhar! ahahahahahahahah Ah pois! O pessoal não anda a nadar em dinheiro... Mas sem dúvida que eram presentes que eu não me importava nada de receber! Se não receber... lá vou ter que me fazer a vida para tentar comprar a maioria destas coisinhas que estou apaixonada...

1. Urban Decay Naked Smoky Palette, já saiu à algum tempo nas Sephoras e desde que a vi... que estou com vontade de tê-la na minha colecção!

2. Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture Cor 205 Prune Virgin, quem não se perde com esta marca luxuosa!?  todas as cores são lindas... Se pudesse tinha todas!

3. Set Brincos Grey Mist Parfois, a colecção este ano está perfeita! São brincos super acessíveis e que fazem a diferença, num look!

4. Classic Bristol Lady Daniel Wellington, sem dúvida que tenho que ter este relógio em dourado...Super elegante...Esta marca Sueca conquistou o meu coração! É o meu desejo supremo!

5. Robe Guaxinim Oysho, é tão a minha cara! Quase que implorei a minha mãe para me oferecer heheheheh vá implorei um bocadinho! Mas depois disse: Hummm podia ser para o Natal!

6. Perfume Gucci Guilty, ando sempre a namorar este perfume! Adoro o cheiro dele... é o meu favorito neste momento...

7. Vice 4 Urban Decay, todas as vice são desejadas, e esta não podia ficar atrás... espero que seja vendida em Portugal...vamos aguardar!

Gostavam de ter alguma coisa da minha Wishlist!? O que vocês mais desejam para este Inverno!? Partilhem comigo a vossa opinião!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Ficava com tudo!

    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És como eu Isa :-D eu desejo tudo tudo:-) tenho que conseguir adquirir a maioria! <3

      Eliminar
  2. Os batons da YSL são uma perdição! 90% é só pela embalagem mesmo. Esse robe guaxinim é mesmo, mesmo a fofura.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. São super chic's as embalagens heheheheh eu tou perdida de amores pelo robe... já me estou a imaginar a ser caçada pelas minhas cadelas... quando me virem com o robe ahahahahah :-P beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Como eu te entendo... o 4. não abro mão dele...tenho que o ter.... se não...tenho um desgosto profundo... ;-) beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro o 2, aquela cor é mesmo linda.
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ia ficar super bem em ti... ;-) é uma cor linda e a embalagem é luxuosa ;-)
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  5. Olá...
    Adorei o seu blog e post.
    Gostei do item 5....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jaque :-) é super fofo esse robe...e muito macio ao toque... fiquei apaixonada assim que vi!
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  6. Aaaaai esse robe *.* quero muito! Mas não estou a precisar de um robe, infelizmente xD se mo oferecessem era bem-vindo, sem dúvida.

    Não conhecia o teu blog, vou seguir :)

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/11/instagram-outubro.html

    ResponderEliminar
  7. Olá Cátia ;-) Bem vinda :-) ele é lindoooooo *.* eu também não preciso de um robe...mas ele é tão fofo... que tenho que o ter... já o tive nas mãos.... é uma tentação... Obrigado por estares a seguir... vou visitar o teu...beijinhos ate já

    ResponderEliminar
  8. Não resisto ao batom . São uma das minhas perdições :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer hehehe... Os batons e nós :-) há sempre um amor entre nós hehehhe
      beijinhos

      Eliminar
  9. Acho que acabei de me apaixonar por esse robe, é tão bonitoooo. Por acaso um dia destes estive numa loja - primark - e vim uns robes deste gênero, mas eram tipo fato de super herói. Eram muito giros, no entanto eram para rapaz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá maria este são da Oysho.... Infelizmente deixei de o ver à venda nas lojas está esgotado :-O :-( Mas há outro muito engraçado que é do unicórnio :-) Hoje tive a experimenta-lo e fartei-me de rir... é tão fofinho... ficamos tão cute.
      beijinhos

      Eliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe