Christmas Wishlist

quarta-feira, novembro 16, 2016

O Natal já está perto, e com isso vem os desejos daquilo que gostávamos de ter ou receber! Como falta pouco mais de um mês para o dia de Natal, decidi fazer a minha primeira lista de desejos! Esta semana não consegui fazer nenhum vídeo, porque não consegui mesmo arranjar tempo. Como folgo apenas no Domingo e trabalho 12 horas, torna-se difícil fazer tudo apenas num dia! No entanto, vou tentar arranjar maneira de conseguir fazer vídeos, ainda não sei como, mas vou ter que arranjar! 

Deixo-vos agora com a minha lista de desejos:

Lente Sigma 70-300 - Confesso que não sou de fazer grande colecção de lentes, apenas tenho duas para trabalhar no blog e para fotografar, no entanto as minhas lentes não conseguem fazer tudo o que pretendo de algumas fotografias e comecei a sentir necessidade de complementar ao meu material de fotografia esta lente. 
Kit Pincéis de Olhos Sephora - Para uma maquilhadora, nunca é suficiente os pincéis que nós temos, e agora com o nosso trabalho descobri estes pincéis super fofos e que fazem um acabamento óptimo. 
Liquid Lipstick Lingerie Nyx - Ando a adorar usar batons líquidos a toda a hora! E quero coleccionar as cores todas destes batons... A Nyx é uma marca barata que permite ter fácil acesso e com óptima qualidade. Muitos destes batons são dupes dos famosos batons da Kylie, o que torna o desejo ainda maior! ahahah
Gloss Infinite Shine 3 O.P.I. - Adoro ter umas unhas duradoura e super brilhantes, e o Top Coat é essencial para umas unhas perfeita por muito tempo. Eu uso o top coat da Formula X que gosto muito, mas estou com imensa vontade de experimentar este!
Cachecol Geométrico Azteca Stradivarius - Todos os Invernos gosto de ter o meu pescoço quentinho, e como saio de madrugada de casa para o trabalho, não me posso esquecer de sair toda tapada e protegida do frio. Este cachecol é lindo e tem cores neutras para puder usar com imensas roupas!
Naked Ultimate Basics Urban Decay- Esta paleta é simplesmente lindíssima, desde a primeira vez que a vi, fiquei apaixonada! As cores são super matte e muito bem pigmentadas, com esta paleta conseguimos fazer inúmeras maquilhagens para o dia-a-dia e mesmo para uma saída a noite com um olho bem esfumado!
Mala a Tiracolo Rígida Cadeado Stradivarius - Os metalizados estão imenso em voga! E acho que esta mala é o acessório perfeito para dar um "Up" num look. Adoro metalizado prata!

Espero que gostem desta primeira lista de desejos... Digam-me se gostaram de algum produto e quais são os vossos produtos de desejo para este Natal!


You Might Also Like

22 comentários

  1. adorei sua lista de desejos,bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  2. Omg, the shadows are absolutely beautiful 😻

    ResponderEliminar
  3. Ai os NYX lingerie <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Olá! Como tens estado?
    Também já fiz a minha wishlist mas a tua deixou-me ainda com mais desejos de a aumentar! Principalmente os pinceis que só tenho dois (e só um é que vale alguma coisita) e gostava imenso de receber ou ver se compro um kitzinho de pinceis este natal! Acho que é o meu maior desejo de compra este momento, visto que estou a começar nesta área e a minha bolsinha ainda é bastante pequena (uma palete, um pincel de olhos e dois batons, vida de pobre).
    Também me deixaste interessada nos batons líquidos da nyx, gostava imenso de experimentar um batom líquido, até à data só usei dos "normais".

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisinha boa! A malinha é super gira mesmo. Eu experimentei um dos nyx lingerie recentemente e fiquei super desiludida :(
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway 100$ Zaful Giftcard

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,

    Gosto de tudo nesta wishlist! Se tivesse de escolher: a objectiva e o conjunto de liquid lipsticks Nix :)

    Beijinhos,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também desejo essa paleta da Urban Decay! Só cores lindas <3

    ResponderEliminar
  8. Mas que wishlist perfeita! Partilho quase tudo :p

    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto taaaaanto dessa mala! é linda!
    E também tenho uma lente na minha wishlist,mas eu quero é a de 50mm. Vamos lá ver se faço uma loucura no BLACKFRIDAY :p

    Ana Azevedo
    BE CREATIVE BE YOU | YOUTUBE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  10. Uma wishlist maravilhosa...ando super, mega curiosa com esses batons da Nyx, tenho mesmo de experimentar :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. adoro a tua lista em especial essa mala, é mesmo linda!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Só coisinhas maravilhosas que tens na tua lista de desejos, eu também quero uma lente para a minha câmara mas é a de 50mm.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/11/sorteio-100-em-compras-na-zaful-looks.html

    ResponderEliminar
  13. Tirando a lente, uma vez que não tenho máquina fotográfica, e o cachecol faço da tua lista, minha :P

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que bela colecção. Essa palete de sombras é linda!

    ResponderEliminar
  15. Eram tudo coisinhas bem vindas por aqui!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Parceiros

Direitos de Autor

Todas as fotografias, vídeos e textos presentes neste blog são da minha autoria, assim sendo proíbo o uso indevido de qualquer material sem a minha autorização prévia. Não me responsabilizo por qualquer dano, consequência ou prejuízo sobre o leitor por qualquer produto ou sugestão recomendado por mim.

Subscribe